Doutora Nadegi e Eriberto Medeiros debatem parcerias para Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros. Dentre os temas debatidos, ações nos âmbitos da Saúde, Infraestrutura, Segurança e Mobilidade. Nesta quinta (25), a prefeita e o deputado estadual terão audiência com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. 

O presidente da Câmara Municipal, Paulo André, também esteve no encontro ao lado dos vereadores Renê Cabral, líder do governo, Léo Família e Heldinho Moura. Também participaram os secretários municipais João Victor Queiroz (Governo), Anderson Neves (Chefe de Gabinete), Diego Cabral (Desenvolvimento Econômico), Alex Norat (Administração e Finanças), Arthur Cunha (Comunicação), Coronel Rossini (Segurança e Mobilidade) e Kátia Marsol (Defesa Civil).

“Ter a presença do Estado na nossa gestão é fundamental para cumprir nossos objetivos e devolver a toda população uma cidade digna e organizada. Essa é uma parceria ampla, que fortalece a gestão administrativamente. O deputado Eriberto Medeiros tem sempre se colocado à disposição para ajudar Camaragibe a prosperar. Agradeço imensamente o cuidado e a atenção com nosso povo”, declarou a Doutora Nadegi.

Eriberto Medeiros exaltou o trabalho realizado pela gestão da prefeita. “Vemos o brilho no olhar da prefeita junto à vontade de fazer ainda mais por aquelas pessoas mais carentes que precisam do serviço público. Como médica que é, Doutora Nadegi conhece bem o que é cuidar da vida das pessoas. Enxergo a preocupação dela com o desenvolvimento do município. Vejo toda sua equipe trabalhando muito e fazendo o máximo pelo povo da cidade. Coloco meu mandato à disposição, como instrumento do Governo do Estado, dessa querida população de Camaragibe. Essa é uma administração que confio e que tenho certeza que vai dar muito certo”, pontuou.

Veja também

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética
Atrito

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma