Eleições Petrolina: Fernando Bezerra lança Miguel Coelho ao Senado

Ex-senador usa espaço no guia eleitoral e nas redes para reforçar apoio e falar de 2026

Simão Durando, Miguel Coelho e Fernando Bezerra Coelho - Foto: Reprodução

Sem delongas, o ex-senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ocupou espaço no programa eleitoral do atual prefeito, Simão Durando (União Brasil), para defender a reeleição do gestor nas Eleições de Petrolina 2024. Pediu mais que votos para o ex-vice do seu filho Miguel Coelho (União Brasil). Escancarou a candidatura de Miguel ao Senado em 2026.

"Nessa eleição, Petrolina além de escolher o seu prefeito, vai decidir o seu futuro. Miguel e Simão construíram juntos 15 escolas de tempo integral. Os adversários passaram 10 anos na prefeitura e não fizeram nenhuma", alfinetou

 

 

Miguel Coelho foi eleito prefeito de Petrolina em 2020, mas em 2022 deixou o cargo para tentar a eleição ao Governo de Pernambuco. Simão Durando passou a administrar o município sertanejo.

 "Miguel e Simão construíram juntos o centro de referência da mulher, a casa de parto e o novo hospital municipal. Eles nunca fizeram nenhum hospital", contabiliza Bezerra Coelho, em outro trecho do vídeo.. 

O ex-senador ressaltou a importância de reeleger o atual prefeito ainda no primeiro turno. Segundo pesquisa do IPESPE, em parceria com a Folha de Pernambuco, publicada no início de setembro, Simão Durando lidera a disputa com 53% da intenção de voto.

"Com a vitória de Simão no primeiro turno, Miguel vai ter ainda mais força para nos representar no Senado. Me ajude. Vote com o coração. Vote Simão 44", pede Fernando Bezerra Coelho, no vídeo postado também em suas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fernando Bezerra Coelho (@fbezerracoelho)

Veja também

Eleições: Polícia Federal registrou 295 ocorrências neste domingo (6)
ELEIÇÕES 2024

Eleições: Polícia Federal registrou 295 ocorrências neste domingo (6)

Cinquenta cidades terão segundo turno na disputa pelas prefeituras
Segundo Turno

Cinquenta cidades terão segundo turno na disputa pelas prefeituras

Newsletter