Em busca da consolidação de aliança com o PSOL, Marília faz live com Guilherme Boulos

Pré-candidata a prefeita do Recife pelo PT, a deputada federal Marília Arraes participa nesta sexta-feira (07) de uma live com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. A live, que tem como tema “Ideias Novas transformam cidades”, também contará com a participação do presidente estadual do PSOL, Severino Alves. O dirigente pernambucano retirou sua pré-candidatura majoritária para apoiar Marília Arraes e há rumores de que ele poderia ocupar uma vice na chapa petista, após a oferta do posto ao PDT não ter avançado. 

Marília tem debatido desde o mês de março o Recife Cidade Inteligente, plataforma que reúne propostas para o futuro da capital pernambucana a partir de cinco eixos: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade e Cultura, Esporte e Lazer.

Na conversa com Boulos, a pré-candidata pelo PT vai falar sobre suas propostas, escutar as ideias que ele também tem para São Paulo, e reforçar a importância de uma frente de oposição contra o Governo Bolsonaro. A live entre Marília Arraes, Guilherme Boulos e Severino Alves acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 17h com transmissão pelo Facebook dos dois.

 

Veja também

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Fé e devoção marcam programação da Semana Santa na RMR a partir desta Quinta-feira Santa (28)
Religiosidade

Fé e devoção marcam programação da Semana Santa na RMR a partir desta Quinta-feira Santa (28)

Newsletter