Em caminhada no Bultrins, Celso Muniz promete limpeza de canais e ações para combater alagamentos

Divulgação

Os problemas dos comerciantes do bairro do Bultrins foram vistos de perto pelo candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), e sua vice, Patrícia Henry (MDB), durante caminhada realizada na manhã desta quarta-feira (28). No percurso, Celso e Patrícia prometeram uma atenção especial na limpeza dos canais da cidade e recuperação da infraestrutura.

“É preciso ter uma atenção especial no trabalho de limpeza dos canais em Olinda e a recuperação de toda a infraestrutura das canaletas e ruas. Quando chove aqui nesta área, o prejuízo é para motoristas, moradores e, principalmente, os comerciantes que ficam sem oferecer seus produtos”, citou Celso, lembrando que ele vai criar o Plano Diretor de Drenagem de Olinda e o Programa de Gestão dos Resíduos Sólidos, dando o correto direcionamento do lixo.

Outra queixa citada pelos comerciantes é com relação à falta de segurança. Além do programa de vídeo monitoramento por toda a cidade, Patrícia Henry afirmou que a nova gestão municipal implantará a Patrulha dos Bairros e políticas públicas para o combate às drogas, discriminação e violência.

“O cidadão não pode ficar refém do medo e da insegurança. É nosso papel participar ativamente nestas questões, em parceria com a Polícia Civil e Militar para a volta da segurança nas ruas de Olinda”, comentou Patrícia. Celso Muniz e Patrícia Henry estarão ao lado da militância, a partir das 15h, para uma caminhada em Tabajara, com concentração no antigo Posto Rodoviário.

Veja também

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições
eleições

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade
cinema

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade