Em campanha para reeleição, Lupércio promete revitalizar Orla de Olinda

Um dos principais pontos turísticos de Pernambuco, a Beira-Mar de Olinda será revitalizada no eventual segundo mandato do prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). Professor Lupércio explica que a revitalização da orla inclui novos banheiros, equipamentos de lazer, espaço para crianças, e ainda o fomento de toda cadeia econômica do local.

“Estamos e vamos continuar trabalhando de forma integrada. Uma melhor organização e a capacitação contínua dos barraqueiros da Beira-Mar estão no nosso plano de governo e são nossas prioridades na área”, afirmou. 

Um grande pacote de esportes e lazer está sendo realizado de forma integrada na cidade desde que Professor Lupércio assumiu a cidade em 2017. Exemplo do Espaço de Convivência e Lazer do Caenga. O local tem 3,5 mil metros quadrados e foi totalmente revitalizado. Funcionando diariamente, conta com quadras de esportes, pista para caminhada, espaço para as crianças e outros equipamentos. Lupércio também realizou o resgate da Vila Olímpica em Rio Doce,. 

No campo da infraestrutura, cerca  de  100  vias  ganharam  serviços  de  drenagem,  pavimentação,  sinalização  e  iluminação, devolvendo  a  mobilidade  e  o  pertencimento  aos  cidadãos.  Outro destaque  fica  por  conta  de corredores como a Avenida Pedro Álvares Cabral e a Avenida Presidente Kennedy. Por  diversos  pontos  da  cidade,  113  praças  receberam  serviços  de  paisagismo  e  o  parque  de iluminação  da  cidade  vem  sendo  renovado  para  lâmpadas  em  LED,  mais  claras  e  de  maior rendimento.

Veja também

Entenda problema de saúde que fez motorista ser condenado por dirigir embriagado na Bélgica
SAÚDE

Entenda problema de saúde que fez motorista ser condenado por dirigir embriagado na Bélgica

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

Newsletter