Em campanha para reeleição, Lupércio promete revitalizar Orla de Olinda

Um dos principais pontos turísticos de Pernambuco, a Beira-Mar de Olinda será revitalizada no eventual segundo mandato do prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). Professor Lupércio explica que a revitalização da orla inclui novos banheiros, equipamentos de lazer, espaço para crianças, e ainda o fomento de toda cadeia econômica do local.

“Estamos e vamos continuar trabalhando de forma integrada. Uma melhor organização e a capacitação contínua dos barraqueiros da Beira-Mar estão no nosso plano de governo e são nossas prioridades na área”, afirmou. 

Um grande pacote de esportes e lazer está sendo realizado de forma integrada na cidade desde que Professor Lupércio assumiu a cidade em 2017. Exemplo do Espaço de Convivência e Lazer do Caenga. O local tem 3,5 mil metros quadrados e foi totalmente revitalizado. Funcionando diariamente, conta com quadras de esportes, pista para caminhada, espaço para as crianças e outros equipamentos. Lupércio também realizou o resgate da Vila Olímpica em Rio Doce,. 

No campo da infraestrutura, cerca  de  100  vias  ganharam  serviços  de  drenagem,  pavimentação,  sinalização  e  iluminação, devolvendo  a  mobilidade  e  o  pertencimento  aos  cidadãos.  Outro destaque  fica  por  conta  de corredores como a Avenida Pedro Álvares Cabral e a Avenida Presidente Kennedy. Por  diversos  pontos  da  cidade,  113  praças  receberam  serviços  de  paisagismo  e  o  parque  de iluminação  da  cidade  vem  sendo  renovado  para  lâmpadas  em  LED,  mais  claras  e  de  maior rendimento.

Veja também

Polícias fazem operação contra exploração sexual de crianças
Operação

Polícias fazem operação contra exploração sexual de crianças

Lives: confira agenda de mais uma semana de shows virtuais
Virtual

Lives: veja a agenda de shows online para curtir neste final de semana