Em Moreno PSB lança Edmilson Cupertino à prefeito de Moreno

Em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, o PSB homologou a pré-candidatura de Edmilson Cupertino a prefeito. O ato aconteceu durante a convenção partidária, realizada na noite desta quarta-feira (16), que também reuniu as siglas PTC, PROS, Patriotas e PDT. Na ocasião, o prefeiturável apresentou o seu pré-candidato a vice, o irmão Zé do Ônibus (Patriota).

A convenção contou com a presença do prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), e do deputado federal, Pastor Eurico (Patriotas). Os deputados estadual Aglailson Vitor (PSB) e federal João Campos (/PSB) enviaram vídeos confirmando seu apoio a Edmilson. Além do pré-candidato a prefeito, os socialistas também apresentaram os nomes dos 17 postulantes ao cargo de vereador.

“Seguiremos assim, unidos, com propostas, fé e esperança de que veremos a nossa cidade mudar e recuperar o lugar de destaque que merece. Será uma gestão que vai ouvir as pessoas. Que terá foco no desenvolvimento da cidade, geração de emprego e renda e no melhoramento na vida das pessoas” afirmou Edmilson.