Em reunião com Paulo Câmara, Avante defende nome de Zé Neto para o Governo

Leia Também

• João Paulo Costa diz que o candidato ao Governo do Estado deve ser do PSB

• Gleisi elogia Humberto, mas diz que prioridade de candidatura a governo é do PSB

• Líder do PSB na Alepe é mais uma socialista a defender indicação de Geraldo Julio para o governo

O secretário da Casa Civil, José Neto, foi o nome defendido pelo partido Avante para ser o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular de Pernambuco. A reunião que tratou do assunto foi encerrada, agora há pouco, e aconteceu no Palácio do Campo das Princesas. Além do governador Paulo Câmara e do deputado federal Sebastião Oliveira, o encontro contou com as presenças de Luís Tibé (deputado federal e presidente nacional do Avante), do deputado federal André Janones, que lançará a sua pré-candidatura à Presidência da República, amanhã, no Recife, e do deputado estadual Rogério Leão.

“O trabalho de Zé Neto é respeitado por todos os deputados estaduais que integram a base do Governo do Estado na Alepe. Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra, mas Neto é uma notável exceção. Nunca vi alguém tão talhado para vida pública. Trata-se de um político, sério, fiel, leal e jeitoso. Ele conseguiu resolver todas as crises na relação da Assembleia com o Governo após assumir a Casa Civil. Tenho a certeza de que ele comandaria Pernambuco com muita competência”, destacou Sebastião Oliveira, que lidera a bancada do Avante na Câmara Federal. 

@@[email protected]@

Oliveira ressaltou ainda que Zé Neto tem capacidade e habilidade para reacender a unidade construída por Eduardo Campos: “Existe um tensionamento na Frente Popular de Pernambuco, e Zé Neto é o nome ideal para resolver essa questão”.

Veja também

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque
Música

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque

Brasil registra 16.194 novos casos de Covid-19 e 35 mortes em 24 horas
Pandemia

Brasil registra 16.194 novos casos de Covid-19 e 35 mortes em 24 horas