Em reunião, Patricia Domingos dialoga com produtores culturais do Recife

Os produtores apresentaram as demandas do setor de eventos - Foto: Divulgação

Candidata à Prefeitura do Recife, a delegada Patricia Domingos (Podemos) esteve, na noite dessa quarta-feira (23), em um encontro com produtores culturais. A conversa ocorreu no Edifício Ramada, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e também contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Leo Salazar (Cidadania). O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), que coordena a campanha da candidata, também esteve no evento e falou com os empresários.

Os produtores apresentaram as demandas do setor de eventos. Eles procuram melhorar o ambiente de investimentos na área e recuperar o setor dos efeitos da parada em razão da pandemia de coronavírus.

Para Leo Salazar, a conversa foi uma oportunidade de construir o diálogo de acordo com as necessidades do setor. "Foi uma reunião bastante produtiva. Patricia falou um pouco da sua história, sua causa, sua militância. Também tive a oportunidade de me apresentar. Falei um pouco do meu trabalho como produtor cultural, da minha experiência em Caruaru, do que a gente pretende fazer na área da cultura, do turismo e dos eventos, além do empreendedorismo quando estivermos na Prefeitura do Recife", pontuou o candidato a vice.

Patricia Domingos ressaltou a importância do empreendedorismo cultural. "Na nossa gestão, a cultura, o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico caminharão lado a lado", disse a candidata a prefeita. A delegada quer impulsionar o ambiente de negócios dos eventos do Recife, implementando políticas que favoreçam a iniciativa empreendedora na área. "A Prefeitura terá uma gestão amiga do empreendedor e não tratará o empresário como inimigo, que é o que acontece na atualidade", concluiu.