Ex-BBB Gilberto Nogueira recebe homenagem da Prefeitura de Paulista neste sábado (8)

Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Paulista informa que a cerimônia de homenagem ao ex-bbb Gilberto Nogueira, do BBB 21, acontecerá neste sábado (08), a partir das 10h, no Maria Farinha Praia Hotel. O Governo e o Poder Legislativo Municipais concederão homenagens ao morador da cidade, por toda a sua colaboração com o engrandecimento de Paulista.

No evento, serão respeitados todos os protocolos de distanciamento social. A quantidade de pessoas será restrita, em razão da atual situação de pandemia. O ex-BBB receberá do Poder Executivo Municipal a mais alta honraria do município: a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro. Além disso, o doutorando em Economia também receberá o título de Cidadão Paulistense.

A relação com Paulista esteve sempre presente na participação de "Gil do Vigor" no programa. Morador de Paulista, no bairro do Janga, Gil teve uma trajetória marcante dentro do reality show, do qual foi eliminado no último domingo (02), ficando na quarta colocação.

A Prefeitura de Paulista, desde o início, declarou apoio ao participante e endossou a campanha "#FICAGIL" em suas redes sociais oficiais. De origem humilde, Gil sempre foi incentivado pela mãe, Jacira Santana, a estudar para conseguir mudar seu destino. Durante o programa, Gilberto citou diversas vezes o orgulho pela sua terra.

Responsável por aumentar as buscas pelos nomes "Manepá" e "Janga", também utilizou bordões que ficarão para história do BBB, como "basculho", termo típico de Pernambuco.

Gil do Vigor, nas palavras do apresentador Tiago Leifert durante o discurso de eliminação do último domingo (02), foi “uma das maiores personalidades da história do programa”. Ele conquistou uma legião de fãs com sua irreverência, espontaneidade e carisma.

Veja também

Maioria do STF impede convocação de governadores pela CPI da Pandemia
CPI DA COVID

Maioria do STF impede convocação de governadores pela CPI da Pandemia

Jaboatão inicia agendamento para vacinação de pessoas a partir de 42 anos contra a Covid-19
Vacinação

Jaboatão inicia agendamento para vacinação de pessoas a partir de 42 anos contra a Covid-19