Fábio Fiorenzano assume comando do PDT do Recife

Divulgação

Em reunião realizada na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Brasília e na liderança do PDT na Câmara, o engenheiro e secretário geral do partido em Pernambuco, Fábio Fiorenzano, foi indicado para assumir a missão partidária de presidir o PDT no Recife. A decisão aconteceu nessa quarta-feira (24). 

A confiança para a condução municipal do partido veio do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e do presidente estadual e líder da bancada pedetista na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz. Com o apoio das instâncias nacional e estadual, o novo dirigente trabalhista no Recife tem o objetivo de fomentar a atuação dos movimentos partidários, engajar as redes sociais institucionais e retomar as atividades partidárias para fortalecer e trabalhar a candidatura do presidenciável Ciro Gomes até 2022. 

Para Fiorenzano, o reconhecimento das lideranças do seu partido vem junto com uma grande responsabilidade. "Agradeço a confiança dos nossos dirigentes e assumo essa missão partidária com o propósito de consolidar o trabalho do PDT na cidade, fortalecer nossa relação e parceria política institucional com o PSB e crescer a influência de Ciro Gomes junto aos recifenses. Os desafios serão muitos, mas divido essa construção junto com nossa turma boa de militantes no Recife e correligionários de peso como nossa vice-prefeita, Isabella de Roldão, e nossa Secretária de Trabalho e Qualificação, Adriana Rocha - mulheres de fibra e trabalhistas convictas. Tenho certeza que será um ano muito exitoso para o PDT", comenta. 

Fábio Fiorenzano foi presidente do PDT Recife de 2017 a 2018 e, atualmente, acumula a função de vice-presidente do PDT Recife e de secretário geral do PDT/PE, sob comando do presidente estadual Wolney Queiroz. Com essa modificação, o engenheiro passa a ser presidente municipal da legenda e deve anunciar a composição da nova direção no Recife nos próximos dias.

Veja também

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética
Atrito

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma