Fernando Bezerra Coelho tem encontro com Raquel Lyra e reforça a campanha de aliados no Agreste

Raquel Lyra e Fernando Bezerra Coelho - Foto: Reprodução/Instagram

Após participar de atos políticos na Região Metropolitana do Recife, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), segue viagem rumo a municípios do Agreste nesta segunda-feira (26). Acompanhado do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antonio Coelho, ambos do Democratas, FBC participa de atividades de campanha em cinco municípios da região.


O primeiro compromisso foi em Caruaru, onde o senador foi entrevistado por uma rádio local e teve um encontro com a prefeita e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSDB), ao lado dos deputados. "Mesmo em um ano de graves restrições fiscais, nossos esforços em Brasília buscaram investimentos para diversas áreas da cidade, mas principalmente para a Saúde. Agora, temos a oportunidade de seguir nosso trabalho para realizar ainda mais projetos que possam melhorar a qualidade de vida do povo da capital do Agreste pernambucano", disse FBC, em suas redes sociais. 

Da capital do Agreste, os parlamentares seguiram para Santa Maria do Cambucá para participar de uma reunião com o candidato a prefeito Mário Filho (PSDB) e realizaram caminhadas com visitas ao Mercado Público e ao Mercado de Frutas, e entrevista à emissora local.

Tarde
O município de Frei Miguelinho vem na sequência, onde, a partir das 14h30, concedem entrevista a uma rádio da cidade e participam de uma live com o vice-prefeito José Lindonaldo (MDB). As atividades prosseguem, ainda na segunda, na cidade de Brejo da Madre de Deus com uma caminhada, às 17h, ao lado do prefeito Hilário Paulo (PSD), que busca a reeleição.
O último compromisso do dia será em Toritama, às 20h, com uma reunião com lideranças políticas da região e o prefeito Edilson Tavares (MDB), que busca renovar seu mandato à frente da administração municipal.

Veja também

Situação ideal para Jogos de Tóquio é ter torcedores, diz governadora
Olimpíadas

Situação ideal para Jogos de Tóquio é ter torcedores, diz governadora

Referência no judô, Tenório almeja 7ª medalha paraolímpica aos 50
Esportes

Referência no judô, Tenório almeja 7ª medalha paraolímpica aos 50