Fernando Monteiro percorre o Estado em apoio a pré-candidaturas de aliados

Divulgação

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) percorreu mais de três mil quilômetros por Pernambuco, de sexta-feira (11) até esta quarta-feira (16), quando se encerrou o prazo para as convenções partidárias.

Nestes seis dias de estrada, o parlamentar participou das convenções que oficializaram os nomes de Marcello Maranhão, em Ribeirão; Major Morais, em Cachoeirinha; Ricardo Ramos, em Ouricuri; Chico Siqueira, em Ipubi; Josimara Cavalcanti, em Dormentes; Cleomatson, em Santa Filomena; Wellington da LW, em Arcoverde; Heraldo Oliveira, em Sanharó; Múcio Angelim, em Parnamirim; Nivaldo Tirri, em Caetés, e Dayse Juliana, em Primavera.

Os apoios a Sandra da Farmácia, de Calumbi, e a Helbinha, de Trindade, foram registrados em encontros do deputado com as pré-candidatas. Em passagem por Serra Talhada, Fernando Monteiro também reiterou a força do nome de Márcia Conrado para a próxima gestão municipal. “Foram dias bem corridos, mas de renovação da esperança para a construção de uma realidade mais digna para o nosso povo. É uma honra participar deste processo democrático ao lado de pessoas comprometidas com o futuro de seus municípios. Estamos juntos”, atestou Fernando Monteiro.