Francisco Padilha quer aumentar efetivo da guarda municipal no Paulista

Site da Prefeitura do Paulista

Dando continuidade a leva de sabatinas com os prefeituraveis do Paulista, nesta segunda-feira (26), foi a vez do candidato, Francisco Padilha (PSB), de apresentar suas propostas para o município em sabatina na Rádio Folha FM 96,7. Aliado das duas gestões do prefeito Júnior Matuto (PSB), o candidato espera ser sucessor de seu colega de partido. 

Para combater o crime e a violência na cidade, Francisco pretende, antes de tudo, aumentar o efetivo da guarda municipal no Paulista. Atualmente, o município conta com o quadro de cerca de 100 agentes divididos entre rondas, patrulhamento escolar e patrulhamento de comunidades. Apesar disso, o postulante não descarta a possibilidade de armar os guardas municipais da cidade e, assim que feito o devido treinamento, os servidores receberão o equipamento.

“Nossos guardas já são muito bons, a gente precisa agora é prepará-los , treiná-los e fazer da melhor maneira para poder armá-los. A gente já recebeu, inclusive, da Polícia Rodoviária Federal, uma doação de armas letais, só que a gente ainda não colocou à disposição deles porque a gente ainda não fez o treinamento”, afirmou. 

Veja também

Governo lança nova cartilha de informações financeiras para refugiados
Economia

Governo lança nova cartilha de informações financeiras para refugiados

Sem citar Eduardo Bolsonaro, Mourão defende relação com a China
brasil

Sem citar Eduardo Bolsonaro, Mourão defende relação com a China