Frente pela Renda Básica na Câmara do Recife recebe Marcelo Freixo e o prefeito de Belém

A Frente Parlamentar pela Renda Básica na Câmara Municipal do Recife promoverá nesta sexta-feira (23), a partir das 16h, de forma remota, o segundo encontro do “Mês Pela Renda Básica”, que se trata de uma série de encontros virtuais transmitidos ao vivo, pelo canal do YouTube da Câmara Municipal do Recife, com o objetivo de dialogar e ouvir especialistas no tema e diversos segmentos da sociedade, como universidades, sindicatos, associações, dentre outras entidades, para a partir daí, elaborar uma proposta para ser apresentada ao  Município do Recife.

A ideia de promover estes encontros surgiu durante as primeiras reuniões ordinárias da Frente Parlamentar ocorridas de forma remota, na Câmara Municipal do Recife. A Frente é Composta pelos vereadores Rinaldo Júnior (Presidente da Frente) Eriberto Rafael (Vice-Presidente), Professora Ana Lúcia, Cida Pedrosa, Dani Portela, Hélio da Guabiraba, Liana Cirne e Renato Antunes.

Nesta sexta-feira, 23/04, das 16h ás 18h, os vereadores da Frente recebem para debater a Renda Básica no Recife, o Deputado Federal Marcelo Freixo (RJ), que também é Membro da Frente Mista Pela Renda Básica do Congresso Nacional, e o Prefeito de Belém (PA), Edimilson Rodrigues, que é arquiteto, professor e também foi Deputado Federal por dois mandatos. Na primeira reunião que ocorreu na semana passada, a Frente recebeu a ex-Ministra Márcia Lopes e a Deputada Federal Tabata Amaral (SP).

Veja também

Covid-19: Brasil registra 67.0009 casos e 2.087 óbitos neste sábado (15)
Pandemia

Covid-19: Brasil registra 67.0009 casos e 2.087 óbitos neste sábado (15)

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)
Tênis

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)