Frente Popular irá reunir forças de experiência para campanha eleitoral no Recife, diz João Campos

Deputado Federal João Campos (PSB) - Reprodução

Com os olhos na campanha eleitoral de 2020, o deputado federal João Campos (PSB) afirmou que tem articulado junto a Frente Popular de Pernambuco a condução do plano que irá apresentar como pré-candidato à prefeito de Recife. A promessa é de que a Frente Popular irá reunir “um dos maiores conjuntos de forças de experiência da história da cidade do Recife”

“O nosso interesse é aplicar o que deu certo, a receita que deu certo a gente deve reutilizá-la. Eduardo Campos mostrou, quando ele construiu o maior conjunto de forças da história de Pernambuco foi quando Pernambuco mais cresceu, foi quando Pernambuco chegou a pleno emprego, era obra em cima de obra, era investimento na área de ciência e tecnologia, saúde, educação, oito novos hospitais. Então, a receita que a gente vai implementar é essa, porque, afinal de contas, foi essa que eu aprendi e é essa que dá certo”, colocou.

Em entrevista à Radio Folha FM 96.7, na manhã desta sexta-feira (10), João Campos também comentou sobre o adiamento das eleições municipais. Segundo ele, foi uma decisão acertada e, na sua visão, muda o calendário, mas interfere pouco no “tabuleiro da política”.

“Eu acho que a decisão foi razoável. Para ser muito sincero, não sei se vai ter muita diferença do ponto de vista epidemiológico ou sanitário entre a data de outubro ou novembro. Mas como essa decisão interfere em todo Brasil, o que parece é que aqui no nordeste brasileiro o pior momento passou. O pior momento está chegando em algumas cidades do sul e do sudeste do Brasil então, a decisão tem que ser conjunta”, ressaltou.

Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:

Folha de Pernambuco · 10.07.20 - Folha Política com João Campos PSB