Gleide e Marília juntas em evento de Yves Ribeiro

Gleide Ângelo (PSB) e Marília Arraes debateram sobre temas ligados às mulheres em evento organizado por Yves Ribeiro - Reprodução / Instagram
Política é feita de gestos e eles não faltaram em encontro, nesta quinta-feira (30), organizado pelo ex-prefeito do Paulista Yves Ribeiro. Dissidente do PSB e recém filiado ao MDB para tentar voltar à Prefeitura da Cidade das Chaminés, Yves organizou uma roda de conversa de mulheres com a presença das deputadas Gleide Ângelo (PSB) Marília Arraes (PT) para debater temas importantes para as mulheres.

Gleide, a deputada estadual mais votada de Pernambuco em 2018, teve 157.181 votos no Recife, apesar de sempre ser cotada para disputar em Jaboatão, onde obteve 66.779 votos. Já Marília, que obeteve 54.193 votos no Recife que a elegeram para em 2018 para a Câmara Federal, hoje rivaliza com João Campos (70.864 votos em 2018) e briga pela oportunidade de ser a candidata do PT na capital pernambucana.

Com a indefinição sobre candidatura própria do PT ou a continuidade da aliança com na Frente Popular, ter o rosto estampado ao lado de Marília Arraes em evento público de um recém dissidente socialista passa uma mensagem clara de independência da deputada Gleide Ângelo do núcleo que comanda o PSB em Pernambuco. Mas isso apenas o tempo e a campanha eleitoral vai revelar.

"Trocar experiências e debater sobre a importância da ampliação dos espaços da mulher em todos os espaços de nossa sociedade é sempre muito importante. Por isso, fiquei muito feliz em participar, nesta noite, de uma roda de conversa com dezenas de mulheres na cidade do Paulista. Ao lado da deputada estadual @gleideangelo e a convite do amigo @yvesribeiro_oficial, ex-prefeito da cidade e pré-candidato na disputa municipal deste ano, debatemos uma série de temas essenciais para nós, mulheres. Obrigada a todas pelo carinho e confiança!", postou Marília em seu perfil do Instagram.

gleide

gleide - Crédito: Reprodução / Instagram


Veja também

Lula diz torcer para que Venezuela volte à normalidade e para que EUA retirem sanções
América do Sul

Lula diz torcer para que Venezuela volte à normalidade e para que EUA retirem sanções

Dirigente diz que BCE ainda precisa estar convencido sobre inflação, antes de cortar juros
Europa

Dirigente diz que BCE ainda precisa estar convencido sobre inflação, antes de cortar juros

Newsletter