Gonzaga Patriota destina emendas para aquisição de trator e implementos agrícolas

Proporcionar melhores condições de trabalho aos produtores do povoado de Sobrado, em Buíque, foi o que levou o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) a destinar mais um importante investimento, por meio de emenda parlamentar, com a aquisição de trator e implementos agrícolas para a Associação da localidade.

A entrega foi realizada nesta quinta-feira(13) e contou com a presença da vereadora Dra. Maria Clara; do ex-vereador de Arcoverde José Antônio Leite;  do presidente  da Associação, o agricultor Damião Domingos, que tem ao seu lado  Radriane  Bezerra,  que além de ser uma grande liderança naquela região, também é uma mulher símbolo de lutas e  de conquistas. Na ocasião, Patriota ressaltou o seu compromisso com a comunidade e a forma como os equipamentos já entregues irão otimizar os trabalhos dos agricultores.

Além disso, o parlamentar ainda destacou outros benefícios que conseguiu para a localidade e anunciou mais uma emenda de R$ 100 mil que será destinada para área da saúde e R$ 300 mil para a construção de duas passagens molhadas, atendendo ao pedido da vereadora Dra Maria Clara.

“Fortalecer a agricultura familiar para as comunidades é fortalecer a vida do homem do campo, fortalecer a resistência contra as adversidades e, principalmente, o desenvolvimento local e regional de forma sustentável a todas as comunidades com a tão sonhada qualidade de vida. Para ajudar ainda mais essa região, conseguimos também  levar água encanada para as residências dos agricultores da região de Sobrado e colocamos urna para que a população dessa localidade pudesse votar sem ter que se deslocar para Bonito”, explica o parlamentar.

Veja também

Publicidade Legal - 19 de Janeiro de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 19 de Janeiro de 2022 - Editais e balanços

Derramamento de óleo atribuído à erupção no Pacífico atinge áreas de proteção no PeruDanos ambientais

Derramamento de óleo atribuído à erupção no Pacífico atinge áreas de proteção no Peru