Guardas Civis Municipais realizam debate com pré-candidatos a prefeito do Recife

Preocupados com o futuro da guarda civil municipal e interessados em conhecer projetos voltados para a Nação Azul Marinho, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Recife (Singuardas Recife) está promovendo uma série de debates com os pré - candidatos a prefeito da Capital. Nesta sexta-feira (31), eles recebem a pré–candidata Delegada Patricia Domingos (Podemos). O debate ocorre a partir das 14h, na sede do Sindicato que fica na Rua da Glória, 283, Santo Antônio.

Por conta da pandemia, o número de participantes será reduzido e todos os cuidados de distanciamento social e de higiene estão sendo tomados conforme recomendação da Secretaria de Saúde do Recife. A coordenação dos debates é do presidente Interino Pericle Silva; o diretor Jurídico Frederico Aguiar e diretor Sindical, Edvaldo Gouveia. Haverá transmissão pelo instagram no link: https://instagram.com/sindguardasrecife?igshid=1as37u9pbozja

O pré-candidato Mendonça Filho pré-agendou sua participação para a próxima quinta-feira (06). Também já estão convidados os debates com Marília Arraes, Daniel Coelho e João Campos. Conforme autorização de cada candidato, o debate poderá ser transmitido remotamente, através das redes sociais do Sindguardas. “Estamos de portas abertas para qualquer pré - candidato que tenha propostas e que queira falar com a categoria”, conclui Pericle.