Guto Santa Cruz defende o fortalecimento dos pequenos negócios e microempreendedores em Olinda

Divulgação

Ciente da importância dos corredores de comércio da cidade, o candidato à Prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz (PDT), e o vice-prefeito da chapa Samuel Herculano (PSOL), passaram esta quinta-feira (29) conversando com os comerciantes e ambulantes das avenidas Getúlio Vargas e Governador Carlos de Lima Cavalcante, nos bairros de Jardim Atlântico, Bairro Novo e Casa Caiada. A ideia foi apresentar as propostas da coligação que visam fortalecer o comércio e serviços da cidade.

Durante a caminhada, os políticos abordaram também moradores da área, que apresentaram problemas como de mobilidade urbana, precariedade do transporte público, más condições da saúde pública e educação municipal deficiente. 

Sobre o comércio de Olinda, Guto lembra que o município arrecadou o valor aproximado a R$ 75 milhões de Imposto Sobre Serviços (ISS) no ano de 2019, o que representa mais de dez por cento da arrecadação da cidade. “Sabemos o valor dos pequenos negócios e a força dos microempreendedores da cidade. São eles que trabalham, geram empregos e arrecadam os impostos necessários para transformarmos em políticas públicas positivas para os olindenses”.

No final da tarde, Guto e os apoiadores abordaram os motoristas no sinal de Jardim Atlântico, para conversar com os eleitores e entregar as propostas do candidato. Durante a próxima semana, Santa Cruz vai intensificar as caminhadas por todos os bairros da cidade e movimentar o comitê de campanha com eventos diários.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Newsletter