Humberto não economiza nas críticas a Marília durante ato do PT

O encontro do PT contou com a presença de Paulo Câmara e Danilo Cabral

Humberto ainda disse que “fazer discurso, dar abraço e tirar fotografia é muito fácil”. “Quero ver pegar no pesado” - Foto: Camila Souza/Folha de Pernambuco

O senador Humberto Costa (PT) não economizou nas críticas a pré-candidata ao Governo do Estado, deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), ex-petista, durante encontro do Partido dos Trabalhadores. Neste domingo (15), a legenda formalizou o nome da deputada estadual Teresa Leitão (PT) como pré-candidata à senadora pela Frente Popular, encabeçada pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB). 

“Teresa não é daquelas que entra, passa uma chuva e vai embora”, declarou o senador, que trabalhou para a aliança entre PT e PSB no Estado. “Não adianta nada dizer que estava com Lula e quando Lula  mais precisa, virar as costas. Quem faz isso não é lulista”, acrescentou.

Humberto ainda disse que “fazer discurso, dar abraço e tirar fotografia é muito fácil”. “Quero ver pegar no pesado”.

“Aqui em Pernambuco não estamos divididos, não temos dois palanques. Lula estará com o pé em uma única canoa para eleger Danilo e Teresa”, finalizou o parlamentar pernambucano.

Veja também

AVANTIA TECNOLOGIA ENGENHARIA S.A. -  BALANÇO

AVANTIA TECNOLOGIA ENGENHARIA S.A. - BALANÇO

LAFEPE - AVISO AOS ACIONISTAS

LAFEPE - AVISO AOS ACIONISTAS

Newsletter