A-A+

Humberto volta a marcar presença nas agendas de Paulo Câmara

Humberto acompanhou o governador em dois municípios do Grande Recife nesta sexta-feira onde houve anúncios em diversas áreas. - Heudes Regis/SEI

O senador Humberto Costa (PT) voltou a marcar presença nas agendas oficiais do governador Paulo Câmara (PSB) após o distanciamento das eleições municipais do ano passado. Naquele ano, o PT desembarcou da base governista socialista tanto na Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) quanto do Governo do Estado para lançar uma candidatura própria a PCR, o que terminou por azedar a relação. 

Após uma campanha agressiva do hoje prefeito do Recife, João Campos (PSB), contra a petista Marília Arraes, Costa chegou a criticar a postura dos antigos aliados que teciam críticas duras contra o Partido dos Trabalhadores.
 
Após a ruptura, o ex-presidente Lula esteve em Pernambuco recentemente e consolidou uma aproximação com o PSB. Nesta sexta-feira, petistas e socialistas deram mais uma demonstração que podem estar no mesmo palanque em 2022.

O senador acompanhou o governador em dois municípios do Grande Recife onde houve anúncios em diversas áreas. Ações fazem parte do Plano Retomada. Vale ressaltar que o deputado federal Carlos Veras (PT) também marcou posição nos atos do gestor socialista. 

Veja também

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões
Loterias

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Doria acusa Leite de estar reclamando e chorando sobre suspeita em prévias do PSDB
Prévias

Doria acusa Leite de estar reclamando e chorando sobre suspeita em prévias do PSDB