João Campos defende o fortalecimento do empreendedorismo nas comunidades

Rodolfo Loepert

Pré-candidato a prefeito do Recife, o deputado federal João Campos (PSB), iniciou o dia visitando a comunidade de Passarinho Alto, ao lado do vereador Júnior Bocão e seguiu para o Córrego da Telha, no mesmo bairro, com o vereador Hélio da Guabiraba. Ao visitar comércios da localidade, João destacou a importância de criar mecanismo de fortalecimento para empreendedores locais, sobretudo para as mulheres. 

Durante sua passagem pelo bairro, João conversou com moradores, ouvindo as principais demandas da população e suas prioridades. “A gente tem que valorizar o empreendedorismo, a capacidade das pessoas de se reinventarem, de montar seu negócio e colocar o poder público como parceiro. Temos que criar alternativas para incentivar a economia local para geração de emprego e renda, para empreendedorismo voltado às mulheres, entendendo que a mulher é pilar da família”,  frisou o socialista a um grupo de moradoras que o recepcionaram no Córrego da Telha. 

Na passagem pelas duas localidades do Passarinho, João Campos visitou lanchonetes, quitandas, barbearias, oficinas, entre outros pontos de comércio. Um dos locais visitados foi a oficina do mecânico Antônio Brasiliano, de 62 anos, que fez questão de demonstrar seu apoio à pré-campanha do socialista. 

“João está pronto por natureza. Ele chega, conversa, procura entender as coisas, como ele fez aqui. Ele sabe escutar! Isso é importante Estou nesse bairro há 40 anos e por aqui só se fala em João”, comentou o mecânico.