Sáb, 12 de Setembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

João Campos e Victor Marques comparecem ao lançamento do livro do CEO da Quaest, no Recife

Pré-candidato ao governo de Pernambuco e prefeito do Recife cumprimentaram o cientista político

João Campos tira foto com o CEO da Quaest, Felipe NunesJoão Campos tira foto com o CEO da Quaest, Felipe Nunes - Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

O pré-candidato ao governo de Pernambuco João Campos (PSB) e o prefeito do Recife Victor Marques (PCdoB) compareceram ao lançamento do livro “Brasil no espelho”, escrito pelo CEO da Quaest, Felipe Nunes, nesta quinta-feira (21), na Livraria Jaqueira, no Recife.

Campos e Marques chegaram ao evento no momento em que Nunes autografava os livros e tirava fotos com o público presente.

Na ocasião, eles cumprimentaram o cientista político, que também autografou o livro deles e tirou uma foto com cada um. O pré-candidato a vice-governador na chapa de João Campos, Carlos Costa, também esteve presente no evento de lançamento, juntamente com secretários da prefeitura do Recife. 
 

O livro “Brasil no espelho” apresenta resultados que revelam como os brasileiros, em toda a sua diversidade, se veem e se compreendem. A proposta da obra é revelar as ideias e os comportamentos da população nas primeiras décadas do século XXI.

Veja também

Newsletter