João Campos minimiza críticas antigas de Isabella de Roldão: "é natural ter discordância"

João Campos (PSB) - Foto: Reprodução

Em entrevista realizada na tarde desta quinta-feira (15), na qual respondeu perguntas enviadas por veículos de comunicação de Pernambuco, o candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB) minimizou as críticas que a a vice da sua chapa, a ex-vereadora Isabella de Roldão (PDT), já fez às gestões socialistas à frente do Executivo municipal. 

"Na vida, não é diferente da política, ao longo da caminhada é natural ter discordância. Mas eu aprendi a fazer política, principalmente com meu pai, unindo. A política precisa de gente pra construir pontes, chega de muro, chega de segregação", afirmou o candidato da Frente Popular, que ainda acrescentou que "a companheira Isabella tem um história que mostra seu compromisso com as pessoas, mulheres, mães e quem mais precisa".

Também na entrevista, ao ser questionado sobre como se dará o enfrentamento ao PT, partido que a Frente Popular fez um grande esforço para que fosse seu aliado, João considerou que "não é novidade enfrentar o PT. "Já enfrentamos em 2012, enfrentamos em 2016 e vamos enfrentar novamente nestas eleições".