João Campos reforça importância dos esportes na vida dos jovens recifenses

Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife

Neste domingo (20), o candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, o deputado federal João Campos (PSB), aproveitou sua passagem pelo bairro do Curado para conversar moradores e atletas amadores sobre a importância da prática esportiva. Ao lado do candidato a vereador pelo Progressistas e ex-jogador de futebol, Carlinhos Bala, João acompanhou um torneio de pelada da região. Lá, reafirmou seu compromisso na área, principalmente entre os jovens.

“É muito importante trazer a juventude para o esporte, dando oportunidades e tirando do ócio. O esporte, assim como a educação, abre portas e a gente tem que dar essas chances para os jovens dentro do esporte”, destacou João. O candidato da Frente Popular ainda exaltou o papel de Carlinhos Bala no esporte pernambucano. “É uma pessoa humilde e amigo dos amigos. Deu muitas alegrias aos pernambucanos e agora quer colocar sua vida a serviço da sua cidade. Quer continuar ajudando o povo daqui”, acrescentou.

Ainda na manhã deste domingo, João foi à comunidade do Caçote, em Areias, onde caminhou pelas ruas da localidade com a candidata à vereadora Edna Costa (PCdoB). De porta em porta, João Campos ouviu as demandas dos moradores e apresentou as soluções que vai tomar se for eleito prefeito. Contando com as caminhada deste domingo, João já visitou oito comunidades desde a homologação da sua candidatura no último dia 15.