João Campos se reúne com Jarbas Vasconcelos

Em meio as articulações de apoios para sua campanha para prefeito do Recife, o pré-candidato João Campos (PSB) se reuniu com o senador Jarbas Vasconcelos nesta quinta-feira (6), pela manhã. O encontro foi pedido pelo socialista. Um encontro entre as lideranças já tinha ocorrido antes da pandemia em Brasília.

O encontro ocorre em um momento que João Campos tenta consolidar apoios para o seu projeto no Recife. Na disputa municipal, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) tentou incentivar a pré-candidatura do deputado federal Raul Henry (MDB) e Jarbas chegou a incentivar o projeto majoritário do correligionário. Os apoios, contudo, não chegaram a animar o parlamentar que só encararia a empreitada se contasse com o apoio de uma ampla coligação política, o que não ocorreu. Nas hostes socialistas há uma expectativa do apoio do MDB a João Campos -uma aliança que estaria bem encaminhada nos bastidores.

Apesar das costuras locais, senador afirmou que a conversa incluiu a pauta nacional e os desafios enfrantados pelo País durante a pandemia. "As dificuldades e os desafios políticos que estamos passando, assim como as matérias importantes que o Congresso Nacional precisa encarar para ajudar o País a retomar o caminho do desenvolvimento, estiveram na pauta do encontro que tive com João Campos. Tenho conversado com ele desde quando estávamos atuando presencialmente em Brasília e sigo aqui no Recife com essa agenda de reuniões", afirmou.

Em suas redes sociais, João Campos destacou o encontro. "Tive o prazer de visitar, na manhã de hoje, o senador Jarbas Vasconcelos, para conversarmos um pouco sobre os muitos desafios que precisamos superar no país, sobretudo em um momento tão difícil como o que estamos passando. É sempre muito bom ouvir Jarbas, que conhece muito bem a nossa cidade e o nosso estado, sempre colocando toda a sua experiência à disposição do nosso povo", afirmou João Campos, nas suas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tive o prazer de visitar, na manhã de hoje, o senador Jarbas Vasconcelos, para conversarmos um pouco sobre os muitos desafios que precisamos superar no país, sobretudo em um momento tão difícil como o que estamos passando. É sempre muito bom ouvir Jarbas, que conhece muito bem a nossa cidade e o nosso estado, sempre colocando toda a sua experiência à disposição do nosso povo. Rodolfo Loepert

Uma publicação compartilhada por João Campos (@joaocampos) em 6 de Ago, 2020 às 9:15 PDT