Jorge Federal pretende trazer escolas cívico-militares para Olinda e armar guarda municipal

Arquivo/Folha de Pernambuco

Para mais uma leva de entrevistas com os prefeituráveis olindenses, a Rádio Folha FM 96,7, ouviu na manhã desta terça-feira (20), o candidato Jorge Federal (PSL). Em seu projeto para o município está a implantação de escolas cívico-militares no município.

Jorge lamenta o fato de o atual prefeito da cidade, Professor Lupércio (SD), ter desistido de trazer o modelo educacional. “A gente sente muito de o prefeito desistir de uma escola cívico-militar, mas eu vou continuar lutando para trazer a escola cívico-militar para dentro de Olinda para que a gente possa dar oportunidade a jovens que queiram ter um ensino bom e de qualidade como é nas escolas cívico-militares”, afirmou.

 
Segurança Pública
O armamento do efetivo da guarda municipal olindense é uma das defesas feitas pelo candidato para a segurança pública do município. Exames psicológicos e práticos estão dentro do planejamento de execução do postulante. 

“Eu quero qualifica-los, seja numa instituição pública lá CEFAP que é o Centro de Formação da Polícia Militar ou em qualquer outro para que eles tenham qualificação de Segurança Urbana e a gente vai dar todo o equipamento a eles, inclusive a arma , para que ele possa defender a população e o patrimônio, quando também for necessário, desde que o meliante também esteja armado, ele possa revidar e defender a sociedade e o patrimônio”, destacou.

Veja também

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter