Lessa defende candidatura de Geraldo Júlio para o Governo do Estado em 2022

O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) defende que o nome do ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Geraldo Julio (PSB), como o nome mais forte da sigla socialista para disputar o Governo do Estado em 2022. Em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, nesta quinta-feira (22), Lessa afirmou que Geraldo se mostrou um excelente gestor à frente da capital pernambucana e demonstrou ter capacidade política ao eleger seu sucessor João Campos (PSB) para a Prefeitura do Recife.  

“Geraldo Julio é um candidato natural a sucessão do governador Paulo. Foi prefeito oito anos do Recife, elegeu o sucessor, João Campos, é um nome natural que soma diversas qualidades , uma pessoa experimentada e está pronto e preparado para ser o nosso candidato, é um nome inquestionavelmente mais forte que o PSB tem a apresentar” , destacou. 

O nome do ex gestor do Recife vem sido defendido pela bancada do PSB para a gestão do governo estadual. Também em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, na última terça-feira (20), o colega de bancada do parlamentar na ALEPE, o deputado Clodoaldo Magalhães, também defendeu a candidatura de Geraldo Júlio para a gestão estadual.

“Eu acho que no campo da política, do mundo eleitoral, em questão de votos , dentro do PSB o nome que tem voto, e tem construído de maneira  histórica, não abertamente, porque eu não vejo ainda essa construção aberta, é o de Geraldo Júlio, mas a discussão ainda está inicial”, pontuou Magalhães

Veja também

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão dos Guararapes
Pandemia

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão

Chile conclui eleição histórica em busca de maior equidade com uma nova Constituição
AMÉRICA LATINA

Chile conclui eleição histórica em busca de uma nova Constituição