Levy Fidelix lança pré-candidatura de Marco Aurélio e espera reciprocidade por apoio a Bolsonaro

O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) teve sua pré-candidatura oficializada pelo presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para a Prefeitura do Recife. Com o lema ‘Vamos endireitar Recife’, a campanha eleitoral do deputado contará com o apoio, já confirmado, do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB).

Em vídeoconferência com jornalistas, Levy Fidelix afirma que espera contar com o apoio recíproco do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido). Segundo Levy, o PRTB, junto com PSL proporcionaram os 16 segundos de televisão ao, até então, candidato a Presidência da República em 2018. “O nosso PRTB participou da chapa vitoriosa Bolsonaro/Mourão em 2018 e espera essa reciprocidade”.

“Eu espero que o Jair Bolsonaro no momento adequado vá se pronunciar que a reciprocidade na política é tudo na vida. Nós o apoiamos e aguardamos que ele também nos apoie”, afirmou.

Segundo Levy, Marco Aurélio é candidato que verdadeiramente representa as pautas conservadoras e da direita no Recife e é o candidato que irá unificar todos os movimentos de direita na Capital. “O PRTB é o único partido que sobrou para o Jair dizer que é um partido de direita. Tanto o PSL, como o Aliança que não surgiu, não existem como legendas bolsonaristas. E os demais, que agora querem se firmar como bolsonaristas, são realmente fakes”, afirmou. 

Os preparativos para a campanha de Marco Aurélio contarão com vídeos e fotos que serão registrados com o vice-presidente General Mourão dia 05 de setembro em Brasília, após a convenção partidária.