Liana Cirne é escolhida líder do PT na Câmara e orienta oposição a João Campos

A vereadora Liana Cirne (PT) foi escolhida líder da bancada do partido na Câmara Municipal do Recife, em reunião realizada nesta quarta-feira (20) com os também vereadores petistas Jairo Brito e Osmar Ricardo. Com três representantes no Legislativo, o PT tem a terceira maior bancada da Casa de José Mariano, ao lado do PSC.

De acordo com a vereadora, a bancada decidiu ainda orientar o diretório municipal do Partido a se posicionar na oposição ao prefeito João Campos. “A oposição é o caminho natural para o PT no Recife, não só pela campanha violenta, misógina e antipetista adotada pelo PSB nas eleições  municipais, mas principalmente pela postura que vem sendo adotada pelo Executivo municipal”, destacou.

Ainda segundo Liana, mesmo antes de assumir, o prefeito João Campos vem dando demonstrações de que as medidas de sua gestão vão de encontro aos princípios do PT. 

“O Recife foi a primeira cidade do País e instituir as Zeis, que terminou se transformando em referência para todo o País, e agora, com a medida aprovada no final da legislatura passada, a cidade pode ser a primeira a acabar com elas e abrir espaço para a especulação imobiliária nessas áreas”, exemplificou.

Veja também

Cozinhar e criar filhos é jihadismo? Julgamento na Noruega tentará responder dúvida
Estado Islâmico

Cozinhar e criar filhos é jihadismo? Julgamento na Noruega tentará responder dúvida

Streaming Paramount+ estreia com promessa de ressuscitar seus clássicos
Audiovisual

Streaming Paramount+ estreia com promessa de ressuscitar seus clássicos