Lucas Ramos celebra contratação do consórcio de empresas que executará recuperação da PE-550

Uma nova PE-550 começa a ganhar forma. Foi concluído o processo de contratação do consórcio de empresas responsável pelos serviços de restauração dos 46,5 quilômetros da rodovia que liga Urimamã ao projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, dando acesso ao Projeto Fulgêncio de irrigação. As obras receberão R$ 26,6 milhões em investimentos e são resultado direto da articulação do deputado estadual licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia & Inovação, Lucas Ramos (PSB).

"A restauração de PE-550 sempre foi prioridade em nosso mandato, e a articulação garantiu a inclusão da rodovia no programa Caminhos de Pernambuco. Sabemos como é fundamental ampliar a segurança para os motoristas, aprimorar a mobilidade, garantir o escoamento da produção dos perímetros irrigados e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida da população de Santa Maria da Boa Vista e de toda a região do Sertão do São Francisco", comemorou Lucas Ramos.

O consórcio de empresas vencedor do processo licitatório é formado pelas empresas Scave Serviços de Engenharia e Locação Ltda., EDE Terraplanagem Pavimentações e Construções Ltda. e CPM Construtora Ltda. Os serviços consistem, prioritariamente, na restauração da pavimentação asfáltica e requalificação das vias de rolagem. As estimativas são de que as obras sejam executadas em seis meses.

Veja também

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota
Futebol

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson
Futebol

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson