Luciano Bivar e lideranças da União Brasil visitam a Folha de Pernambuco

Foto: Paullo Allmeida

Nascido como o maior partido do cenário político brasileiro, lideranças da cúpula do União Brasil visitaram, nesta segunda-feira (18), a redação da Folha de Pernambuco. A legenda surge com forte DNA pernambucano e tem entre seus principais representantes parlamentares de expressão do Estado.

O futuro presidente nacional da nova legenda, Luciano Bivar, o deputado federal Fernando Filho e o ex-ministro da Educação Mendonça Filho foram recepcionados pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro.

Na ocasião, as lideranças políticas visitaram as novas instalações do jornal e responderam aos questionamentos dos jornalistas da empresa sobre o futuro da nova legenda. Em suas respostas, os líderes do União Brasil fizeram questão de ressaltar que a agremiação desponta no quadro político brasileiro com forte musculatura e quer ter protagonismo na corrida eleitoral de 2022.

Também acompanharam a visita o diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi, a diretora administrativa Mariana Costa e o diretor operacional José Américo.

 

Veja também

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021Revista Digital FMOTORS

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo