Lupércio promete ampliar projeto Academia do Bairro e aumentar número de creches em Olinda

Divulgação

Em campanha para a reeleição, o prefeito de Olinda, Lupércio Nascimento, faz promessas para um eventual segundo mandato à frente da gestão. O gestor já climatizou todas as creches de Olinda e no segundo mandato afirmou que vai ampliar a capilaridade da rede de creches por toda a cidade.  "A qualidade e a capilaridade das creches representam desenvolvimento das nossas crianças e tranquilidade para mães e pais e está no nosso planejamento estratégico desde 2017, quando assumimos a gestão", explicou o gestor. 

Na área de esporte e lazer, o postulante disse que o número de Academias do Bairro será ampliado no segundo mandato. O projeto faz parte do planejamento estratégico nas áreas de esportes e da saúde no eixo da prevenção. Ele oferece um conjunto de atividades físicas com acompanhamento técnico para os olindenses. Atualmente são 11 bairros atendidos com 17 turmas e o objetivo para o segundo mandato é ampliar essa capilaridade de forma que a cidade seja beneficiada de forma integrada. 

Professor Lupércio explica a importância do projeto. "Sabemos que a atividade física é importante para a prevenção contra várias doenças e as Academias do Bairro representam um importante investimento neste sentido. Sobretudo para as nossas idosas e idosos, que representam a maioria do público atendido", disse o prefeito. 

Veja também

Barroso apela contra violência política de gênero no 2º turno
Eleições 2020

Barroso apela contra violência política de gênero no 2º turno

Candidatos infectados por covid-19 terão nova chance de fazer Enem
Educação

Candidatos infectados por covid-19 terão nova chance de fazer Enem