Manifestações a favor de Jair Bolsonaro geram debate na Câmara do Recife

Carolina Antunes/PR

A manifestação em prol do presidente Jair Bolsonaro no último sábado (1º), Dia do Trabalhador, gerou debate na sessão da Câmara de Vereadores do Recife. O assunto foi tema de um discurso proferido pelo vereador Júnior Tércio (Podemos) durante a reunião Ordinária remota da Câmara do Recife desta segunda-feira (3). Em resposta, a vereadora Liana Cirne (PT) reagiu ao discurso do colega.

Na tribuna virtual, o parlamentar salientou que o evento teria sido pacífico e serviu para reavivar o ânimo dos correligionários do atual chefe de governo brasileiro. “Levantamos bandeiras pelas ruas da nossa cidade, como a bandeira do voto impresso, a essencialidade da igreja. Também falamos do pedido do trabalhador, que está pedindo para trabalhar. Essa caminhada alcançou mais de 1500 cidades por nosso país”, disse Tércio. “No Recife, o evento saiu da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade, e vimos o povo interagindo e acenando com a bandeira do Brasil. Vi pessoas chorando, pessoas que discursavam demonstravam um engajamento que alcançou as pessoas que passavam por ali”.

A petista disse que o ato não foi pacifico e que houve agressão a um militante no ato. “Agrediram sim o meu companheiro e Vossa Excelência, agora, ironiza e quer agredir o meu partido. Temos que nos colocar contra a barbárie e dizer sim à civilização. Estamos num estágio que beira a barbárie e não vamos aceitar que isso aconteça”, afirmou a parlamentar.

Veja também

Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com Tecnologia e Inovação
Blog dos Concursos

Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com Tecnologia e Inovação

Vacinados contra Covid-19 podem deixar de usar máscaras em ambientes fechados nos EUA
Pandemia

Vacinados contra Covid-19 podem deixar de usar máscaras em ambientes fechados nos EUA