Marcelo Freixo vem ao Recife para reuniões com Paulo Câmara e João Campos

Três dias depois de anunciar a saída do PSOL e a filiação ao PSB para concorrer ao governo do Rio de Janeiro, o deputado federal Marcelo Freixo, desembarcou no Recife. Apesar da agenda do parlamentar e agora possível pré-candidato a Governo do Estado carioca, não ser pública, Freixo veio a Capital Pernambucana para encontrar com o Governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB).

Nesta segunda (14), o deputado Marcelo Freixo conheceu o Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha. Nas redes sociais, o prefeito do Recife escreveu sobre o encontro: "Hoje tive a alegria de apresentar o Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, ao meu antigo colega de Parlamento, o deputado federal Marcelo Freixo. Os quatro centros que funcionam na nossa cidade são referência para todo o País em prevenção à violência, inclusão social e fortalecimento das comunidades. Sempre bom poder compartilhar os bons exemplos de políticas que funcionam no Recife. Antes, apresentei iniciativas da nossa gestão em diferentes áreas, como saúde, educação e proteção social", escreveu Campos, que no partido é João Campos é vice-presidente Nacional de Relações Federativas.

Até o início da noite desta segunda o encontro com o governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB, não havia acontecido no Palácio do Campo das Princesas. 

Dado que os principais líderes do PSB são pernambucanos, para Freixo sua vinda ao Estado é significativa para a construção de uma Frente Ampla no projeto de concorrer ao governo do Rio. 

Veja também

Estudantes do 4º ao 7º ano do Fundamental voltam às aulas presenciais na rede municipal do
Educação

Estudantes do 4º ao 7º ano do Fundamental voltam às aulas presenciais na rede municipal do

Confiança da construção atinge maior nível desde março de 2014
ECONOMIA

Confiança da construção atinge maior nível desde março de 2014