A-A+

Marcelo Gouveia faz parceria com UFPE e leva cursos de extensão para Paudalho

Gouveia se reuniu nesta segunda-feira (20) com o pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Oussama Naouar - Divulgação

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, se reuniu nesta segunda-feira (20) com o pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Oussama Naouar, e com o assessor, Breno Araújo, para tratar sobre um núcleo de extensão em Paudalho. O objetivo da ação é de por meio dessa parceria realizar um convênio que vai trazer cursos nas diversas áreas para o município da Mata Norte de Pernambuco.  

“É uma estrutura  que foi encomendada pelo prefeito Marcelo de implantação de cursos de extensão para a população. Esses cursos são de um painel bastante extenso a depender da demanda dos jovens paudalhenses, mas basicamente serão de empreendedorismo, informática, criação de aplicativo, enfim, uma extensão grande. É um braço de Paudalho na UFPE e da UFPE no município”, detalhou o pró-reitor, Oussama Naouar.

A expectativa é que o convênio seja assinado nos próximos 30 dias.  O prefeito da cidade, Marcelo Gouveia, comentou sobre a importância da parceria. “Nós estamos formando esse convênio com a UFPE com o único objetivo de beneficiar os nossos paudalhenses. Fiquei muito feliz com o encontro produtivo que tivemos com os representantes da Universidade, agradeço a cada um deles. Esse projeto vai capacitar nossos jovens e isso é um grande avanço!”, finalizou.

Veja também

Câmara aprova projeto que institui o Estatuto da Pessoa com Câncer
Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que institui o Estatuto da Pessoa com Câncer

Bolsa tem leve queda com ajuste do mercado à alta da Selic
Ibovespa

Bolsa tem leve queda com ajuste do mercado à alta da Selic