Marília Arraes apresenta equipe de comunicação compartilhada

Divulgação

A candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), terá uma estrutura de comunicação de campanha com coordenações compartilhadas. A criação fica sob o comando de Edson Cavani Rosas, que em função da pandemia vai atuar num primeiro momento de forma remota, uma inovação que comprovadamente deu certo no mercado.

Rosas é um criativo com mais de vinte anos de experiência em direção de arte, design integrado e planejamento estratégico. Atuou em agências de comunicação e publicidade no Brasil, em Lisboa, Varsóvia e Londres. Liderou equipes de direção de arte e conteúdo em duas campanhas presidenciais brasileiras, 2014 e 2018, também nas disputas legislativas portuguesas de 2015 e diversas disputas municipais no Brasil, além de campanhas governamentais nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Paraíba. Seu último trabalho foi a criação do conceito e identidade visual da pre-campanha de Benedita da Silva no Rio de Janeiro. 

Coletivo - Edson vai compartilhar a comunicação de Marília com coordenadores de áreas que estarão no Recife. Na imprensa, Flávio Moraes, jornalista com experiência em campanhas em Pernambuco, Paraíba e Brasília. Rodrigo Lobo, também com larga experiência no jornalismo e em campanhas políticas, cuidará do audiovisual em dupla com o documentarista Eduardo Monteiro.  O jornalista Jorge Cavalcanti, com passagens também por jornais e assessorias políticas, atuará nas redes sociais ao lado da jornalista Marcela Caetano. 

A produção do programa eleitoral será de Fernanda Regis. A coordenação de mídia e produção de campanha em rádio e TV ficará com Clarissa Borges. Victor Fialho fará a coordenação estratégica, de conteúdo e articulação política.