Marília Arraes defende ampliação do diálogo da PCR com setor empresarial do Recife

Ricardo Labastier

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou, na manhã desta segunda-feira (19), do "Diálogo da Indústria com os candidatos à Prefeitura do Recife", sabatina promovida pela FIEPE, na sede da instituição, na Avenida Cruz Cabugá. Durante o encontro, que também teve a participação do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), Marília reforçou a necessidade da gestão municipal dialogar com o setor empresarial recifense.

"Quando a Prefeitura chega junto do setor empresarial, há um impacto direto na economia e na geração de empregos. É preciso aumentar o diálogo com quem emprega no Recife."

A sabatina na Fiepe também abordou temáticas que são os pilares do Recife Cidade Inteligente, programa de governo da petista: creches, iluminação pública, meio ambiente e combate às desigualdades. "O debate foi muito importante para reforçar o que penso sobre o Recife. Reforçar que é fundamental gerar mais creches para as cerca de 90 mil crianças de até 4 anos, que é fundamental investir nos comerciantes, que é possível diminuir as desigualdades no Recife."

Veja também

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições
eleições

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade
cinema

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade