Marília Arraes e Anderson Ferreira voltam a se reunir

A deputada federal Marília Arraes em visita ao prefeito Anderson Ferreira em 2020 - Divulgação

A deputada federal Marília Arraes (PT) e o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), ambos opositores do PSB mesmo sendo do campo político divergente, foram vistos almoçando. O assunto do encontro não foi revelado, mas provavelmente a eleição para Governo do Estado em 2022 pode ter sido a pauta principal dos adversários do PSB.

O prefeito Anderson já colocou seu nome à disposição do grupo de oposição para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas. Apesar do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), estar se movimentando para firmar sua candidatura ao Governo com o apoio da oposição, o encontro demonstra um gesto de Anderson em fidelizar apoio para fortalecer o seu nome na disputa estadual.

Nas eleições municipais do Recife de 2020, o gestor passou a dialogar com a petista e chegou a declarar apoio no segundo turno a Marília. No entanto, a parlamentar, que perdeu o pleito para o atual prefeito João Campos (PSB), foi bastante criticada por aliados e militantes do PT por estar dialogando com um aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Veja também

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota
Futebol

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson
Futebol

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson