Marília Arraes participa de ato histórico em Sirinhaém

Prefeita do município, Camila Machado, integrava a Frente Popular e declarou apoio a Marília

André de Paula, Camila Machado e Marília Arraes em Sirinhaém - Tiago Calazans/Divulgação

Sirinhaém foi palco de uma noite inesquecível no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. Com o espaço lotado de pessoas, muitas usando chapéu de palha na cabeça, Marília Arraes, candidata ao Governo, e André de Paula, candidato ao Senado, chancelaram o apoio de Camila Machado, prefeita de Sirinhaém, à chapa encabeçada pela neta de Arraes. O ex-prefeito da cidade, quadro histórico do PSB e conhecido por sua proximidade com Miguel Arraes, Alberto Machado, também declarou apoio à Marília.

"Foi a esperança por um futuro melhor para Pernambuco que me fez tomar a decisão de estar ao lado de Marília, que será a primeira mulher governadora do nosso estado", afirma Camila, que fez questão de frisar o motivo de sua saída da Frente Popular. "Minha saída da Frente Popular, que deixou de ser popular tem uma razão muito concreta. Muitos que estão lá olham o poder apenas pelo poder. Nós, ao contrário, olhamos o poder como um instrumento de mudança para o povo."

Para Marília, que na tarde da quinta-feira visitou também a cidade de Barreiros, a ida ao sindicato foi emocionante. "Estar aqui no sindicato é de uma emoção gigante. Lembra as minhas raízes e formação como pessoa. É impossível não lembrar de Miguel Arraes quando vejo essas pessoas com tanta esperança no olhar. Eu agradeço muito o apoio que estamos recebendo de Camila, minha amiga, e primeira mulher prefeita de Sirinhaém."

Em seu discurso, André de Paula fez questão de ressaltar a força do legado de Miguel Arraes. "Foi um líder imbatível, assim como vejo Marília sendo. Marília, hoje, é a esperança do povo pernambucano."

O ex-prefeito da cidade, Alberto Machado, seguiu a sua fala pelo mesmo caminho. "Hoje é um momento importante para nosso município. É um dia fundamental para a mudança de Pernambuco. Aqui nesse sindicato, onde sempre lutamos ao lado de Miguel Arraes, nos unimos para seguir a luta  ao lado de Marília."

Também estiveram no evento os vereadores Leonardo Ximenes, Rinalva Enfermeira, Cabelinho, Jairo e Bruno de Dedeu; o presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, Deoclécio Lira, o vereador de Ipojuca, Gilmar Costa, a vereadora do Recife, Aline Mariano, e dezenas de outras lideranças da região.

Veja também

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio
Cuba

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada