Marília Arraes participa de ato histórico em Sirinhaém

Prefeita do município, Camila Machado, integrava a Frente Popular e declarou apoio a Marília

André de Paula, Camila Machado e Marília Arraes em Sirinhaém - Tiago Calazans/Divulgação

Sirinhaém foi palco de uma noite inesquecível no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. Com o espaço lotado de pessoas, muitas usando chapéu de palha na cabeça, Marília Arraes, candidata ao Governo, e André de Paula, candidato ao Senado, chancelaram o apoio de Camila Machado, prefeita de Sirinhaém, à chapa encabeçada pela neta de Arraes. O ex-prefeito da cidade, quadro histórico do PSB e conhecido por sua proximidade com Miguel Arraes, Alberto Machado, também declarou apoio à Marília.

"Foi a esperança por um futuro melhor para Pernambuco que me fez tomar a decisão de estar ao lado de Marília, que será a primeira mulher governadora do nosso estado", afirma Camila, que fez questão de frisar o motivo de sua saída da Frente Popular. "Minha saída da Frente Popular, que deixou de ser popular tem uma razão muito concreta. Muitos que estão lá olham o poder apenas pelo poder. Nós, ao contrário, olhamos o poder como um instrumento de mudança para o povo."

Para Marília, que na tarde da quinta-feira visitou também a cidade de Barreiros, a ida ao sindicato foi emocionante. "Estar aqui no sindicato é de uma emoção gigante. Lembra as minhas raízes e formação como pessoa. É impossível não lembrar de Miguel Arraes quando vejo essas pessoas com tanta esperança no olhar. Eu agradeço muito o apoio que estamos recebendo de Camila, minha amiga, e primeira mulher prefeita de Sirinhaém."

Em seu discurso, André de Paula fez questão de ressaltar a força do legado de Miguel Arraes. "Foi um líder imbatível, assim como vejo Marília sendo. Marília, hoje, é a esperança do povo pernambucano."

O ex-prefeito da cidade, Alberto Machado, seguiu a sua fala pelo mesmo caminho. "Hoje é um momento importante para nosso município. É um dia fundamental para a mudança de Pernambuco. Aqui nesse sindicato, onde sempre lutamos ao lado de Miguel Arraes, nos unimos para seguir a luta  ao lado de Marília."

Também estiveram no evento os vereadores Leonardo Ximenes, Rinalva Enfermeira, Cabelinho, Jairo e Bruno de Dedeu; o presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, Deoclécio Lira, o vereador de Ipojuca, Gilmar Costa, a vereadora do Recife, Aline Mariano, e dezenas de outras lideranças da região.

Veja também

Conheça as joias da coroa inglesa avaliadas em R$ 6,8 milhões que chegam ao Brasil em 2024
VEÍCULOS

Conheça as joias da coroa inglesa avaliadas em R$ 6,8 milhões que chegam ao Brasil em 2024

Acordo comercial UE-Mercosul, um tratado impossível?
MERCOSUL

Acordo comercial UE-Mercosul, um tratado impossível?

Newsletter