Marília Arraes se reúne com reitor da Unicap e debate suas propostas para o Recife

PH Reinaux

A candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), participou de agenda com o reitor da Universidade Catolica de Pernambuco (Unicap), Padre Pedro Rubens, e professores e pesquisadores da instituição. Tornar o Recife uma cidade mais sustentável, integradora e que tenha uma arquitetura social agradável foram alguns dos temas debatidos no encontro, que aconteceu na instituição de ensino e também contou com a participação do candidato ao cargo de vice-prefeito, João Arnaldo (PSol), e da vereadora eleita Dani Portela (PSol).

Marilia recebeu um estudo, com várias propostas e dados sobre a cidade, que envolveu 68 pessoas, dentre professores, pesquisadores e estudantes, durante quatro anos. "Se o objetivo desse estudo é tornar a cidade mais humana, ele está totalmente alinhado com o Recife Cidade Inteligente, nosso programa de governo", disse. O encontro também foi importante para repensar o conceito de cidade para os próximos quatro anos. Marilia acredita que o Recife precisa ser mais acolhedor com a população. 

A candidata  também se reuniu com representantes dos setores de turismo e eventos, na Zona Sul da cidade. Na ocasião, prometeu investir em revitalização de pontos turísticos do Recife, como a praia de Boa Viagem, para atrair turistas e aumentar a permanência deles.

Veja também

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA
Mundo

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA

Resgatados 11 mineiros soterrados há duas semanas em mina de ouro na China
Resgate

Resgatados 11 mineiros soterrados há duas semanas em mina de ouro na China