Marília conversa com mulheres candidatas em várias capitais do País

Marília Arraes - Foto: Ricardo Labastier

Nesta quinta-feira (24), a partir das 15h, a deputada federal e candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), participa de uma live no canal do Youtube e no Facebook do Brasil 247 com o tema "As mulheres podem mudar o Brasil?”.
 
Com mediação da filósofa Marcia Tiburi e da jornalista Gisele Federicce, participam da conversa Benedita da Silva (candidata do PT à prefeitura do Rio de Janeiro), Áurea Carolina (candidata do PSOL à prefeitura de Belo Horizonte) e Manuela D'Ávila (candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre). 

"Essas eleições municipais representam também um avanço para a política brasileira, na medida em que as mulheres mostram-se plenamente capazes de disputar espaços de representação em capitais tão importantes do País. E todas com projetos claros, de inclusão social, de cuidado com as pessoas”, afirma Marília, que tem ficado em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais realizadas até o momento no Recife. 

Durante a live com as candidatas a prefeita das outras capitais, Marília voltará a falar sobre o Recife Cidade Inteligente, dos eixos que fazem parte da plataforma e sobre a grande aceitação e participação dos recifenses na construção de uma cidade mais justa e com menos desigualdade.

"Desde que lançamos o Recife Cidade Inteligente e começamos a debater os eixos centrais na saúde, educação, combate às desigualdades, mobilidade, e cultura, esporte e lazer, recebemos milhares de ideias. A participação popular nessa construção é fundamental. Tenho certeza de que no Rio, em Belo Horizonte e em Porto Alegre, com essas mulheres liderando projetos tão promissores, a construção também é junto ao povo", conclui Marília.