Marília cumpre agenda com Marcelo Gouveia em Paudalho

Ao lado de Marília estiveram André de Paula, pré-candidato ao Senado, de lideranças da região.

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou de uma grandiosa atividade política promovida pelo prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Ao lado de Marília estiveram André de Paula, pré-candidato ao Senado, de diversas lideranças políticas da região, e com centenas de paudalhenses.

Durante seu discurso, Marília reforçou a importância de governar para todos os pernambucanos e de um olhar mais atencioso para a Zona da Mata Norte. 

Temos que trabalhar junto das pessoas. O pessoal que tá aí não trabalha pelo povo. A Mata Norte, por exemplo, precisa de mais atenção. É fundamental mais investimentos e infraestrutura para essa região crescer."

O prefeito Marcelo Gouveia acredita que com Marília Arraes, Pernambuco voltará a ser protagonista.

"Marília, você terá uma das maiores vitórias de Pernambuco aqui no município de Paudalho. Vamos trazer emprego, indústria, renda e desenvolvimento para a nossa cidade."

Percorrendo Pernambuco com Marília Arraes nos últimos dias, André de Paula, novamente, destacou a confiança na vitória de Marília. "Meu compromisso com o povo de Pernambuco é com a vitória de Marília Arraes."

Várias lideranças políticas estiveram no evento, como: André Viana (vice-prefeito de Paudalho); Gustavo Gouveia (deputado estadual); Zé Nilton (vereador de Limoeiro); Eduardo Coutinho (ex-prefeito de Água Preta); Lula Cabral (pré-candidato a deputado estadual); Cláudio Honório (ex-prefeito de Chã de Alegria).

Veja também

Antes de anunciar saída do PT, Requião fez críticas a governo Lula
desfiliação

Antes de anunciar saída do PT, Requião fez críticas a governo Lula

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford
Saúde

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford

Newsletter