Marília promete investimentos no município de Salgueiro

Pré-candidata do Solidariedade aproveita festas juninas e anuncia propostas em meios de comunicação

Marília e André de Paula particiiam de São João em Salgueiro - PH Reinaux/Divulgação

No meio do forró, a promessa de investimentos no município de Salgueiro, Sertão pernambucano. Durante uma entrevista para a Rádio Executiva FM, nesta sexta-feira (24), a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), apresentou algumas de suas propostas para o desenvolvimento da região. Acompanhada de André de Paula, pré-candidata ao Senado, e André Cacau, seu marido e ex-vereador da cidade, Marília falou sobre a importância da localização geográfica de Salgueiro para o estado.

"A gente reconhece e sabe o grande potencial que o Sertão Central, como um todo, tem, principalmente Salgueiro, que é uma cidade polo. Salgueiro tem muito potencial logístico, por isso sabemos da importância da cidade para nosso desenvolvimento", afirma. "Hoje, Salgueiro é passagem de água. Porém, a água que tem aqui nas barragens que foram feitas, passam por aqui e não chegam na cidade", ressalta. 

A pré-candidata também explanou seus pensamentos sobre a saúde do estado e do municipio sertanejo. "Nós vamos recuperar o Hospital Inácio de Sá e construir uma maternidade para gestação de alto risco. Precisamos fazer essas obras importantes para a cidade" , destacou. Também estiveram na Rádio Executiva Márcio Nemédio, pré-candidato a deputado estadual, Júlio Lóssio Filho, pré-candidato a deputado estadual, e Paulo Afonso, ex-prefeito de Salgueiro.

Ainda na nesta sexta-feira, Marília Arraes e André de Paula pretendem chegar ao município de Araripina para reuniões políticas e participar do São João da cidade. Até domingo, Marília vai para Arcoverde (Sertão), Gravatá e Bezerros, no Agreste.

Veja também

Com sintomas de resfriado, Roberto Carlos transfere datas de shows no Recife
Show adiado

Com sintomas de resfriado, Roberto Carlos transfere datas de shows no Recife

Petro propõe ampliar legalização da maconha na Colômbia
Cannabis

Petro propõe ampliar legalização da maconha na Colômbia