Marília quer consolidar frente de oposição no Recife com PSOL e PT

Paullo Almeida/Arquivo Folha

A deputada federal Marília Arraes (PT) afirmou nesta terça-feira (07) que está confiante na formação de uma frente de oposição a Bolsonaro e ao PSB no Recife, que poderá contar com a presença do PT e do PSOL.

“PT e PSOL precisam firmar esta união porque está claro que tanto do ponto de vista nacional, com Bolsonaro, quanto aqui em Pernambuco e no Recife, com Governo do Estado e Prefeitura, o que se oferece é muito ruim para a população. Não há projetos de transformação social, mas apenas acertos políticos para manter no poder grupos que não têm compromisso em mudar a realidade das pessoas”, afirma.

Para Marília, a criação de uma frente verdadeira de oposição ao Governo Bolsonaro e ao PSB passa necessariamente pela união de seu partido, o PT, com o PSOL, que tem feito uma oposição firme e de qualidade na Câmara de Vereadores do Recife, com o vereador Ivan Moraes, e na Assembleia Legislativa, com o mandato coletivo das Codeputadas Juntas. “São mandatos que estão fazendo a diferença”, reconhece.

O Presidente do PSOL em Pernambuco, Severino Souto Alves, reforça a posição da deputada federal petista, lembrando que em 08 anos de Prefeitura o Recife ficou pra trás e hoje é o retrato do abandono, com a piora nos índices de qualidade de vida ao mesmo tempo em que gastos com publicidade aumentaram. 

“Recife tem pouco mais de 1,6 milhão de habitantes. E deste total 600 mil pessoas vivem abaixo da linha de pobreza. Não tem gasto com propaganda que esconda essa realidade. Os verdadeiros partidos de esquerda devem ter sempre o compromisso de combater não apenas o avanço do bolsonarismo no País e aqui em Pernambuco, mas também evitar essa tentativa do PSB em se perpetuar no poder. Vamos construir essa verdadeira frente de oposição”, conclui.

Veja também

Sessão solene na Alepe marcará os 6 anos do Conselho dos Técnicos Industriais
SOLENIDADE

Sessão solene na Alepe marcará os 6 anos do Conselho dos Técnicos Industriais

Exclusivo: Aurora conhece in loco o Ecoparque, da Natura
TV Aurora - Isabela Pontes

Exclusivo: Aurora conhece, in loco, o Ecoparque, complexo industrial da Natura localizado no Pará

Newsletter