Mario Ricardo anuncia vice-prefeita Elcione Ramos como pré-candidata em Igarassu

Nesta sexta- feira (14), o prefeito de Igarassu Mario Ricardo (PTB) anunciou , através de live nas redes sociais do partido, a pré-candidatura da atual vice-prefeita da cidade professora Elcione Ramos (PTB)  na chapa que vai disputar o comando da gestão municipal nas próximas eleições na cidade. A divulgação nas redes sociais contou com o apoio de presidentes de partidos e vereadores aliados à base do governo. Os presentes na live obedeceram os protocolos de saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Mario Ricardo destacou que vive um momento importante e lembrou também a pluralidade na sua essência da gestão municipal com apoio das forças políticas que dão sustentação as ações na cidade que cresceu sem parar rumo ao futuro, mesmo enfrentando desafios como a pandemia. “Realizamos um projeto que transformou a pior escola e se tornou a melhor escola da cidade , a saúde pública que hoje é destaque em Pernambuco, calçamos mais de trezentas ruas  e vamos seguir com nosso projeto de ações transformadoras. Agradeço ainda a base de vereadoras e vereadores , ao empreendedor Miguel Ricardo , a todos que nos ajudaram na construção de uma cidade melhor, “ressaltou o prefeito da cidade.  

“Elcione enfrentou os desafios ao meu lado, sempre foi leal e determinada que caminhou todos esses anos lado a lado com nossa gente e vai continuar cuidando da cidade e eu continuarei cidadão de Igarassu e o maior apoiador do novo governo” frisou o gestor.

A boa política vai continuar em Igarassu e agradeço aos vereadoras e vereadores que estiveram ao nosso lado na construção de uma cidade melhor com homens e mulheres juntos que acreditam que a boa política existe, lembrou professora Elcione.  “Sou mãe , sou mulher , sou professora e estou numa política diferenciada de boas práticas , agradeço muito ao nosso prefeito Mario Ricardo que honra o trabalho da mulher nessa luta”, frisou a vice-prefeita.

Perfil

A vice-prefeita, professora Elcione Ramos é casada, mãe de três filhos, professora efetiva das redes estadual e municipal. Formada em Letras pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda – FACHO, pós-graduada em língua portuguesa pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Atualmente está cursando Direito. Elcione Ramos ingressou na vida pública como candidata a vereadora em 2004 pelo PMN. Em 2012, voltou a concorrer pelo PTB como vice-prefeita tendo sido eleita e acompanhou o prefeito Mario Ricardo nos dois mandatos da gestão municipal.