MDB decide por manutenção da aliança com a Frente Popular na disputa pela PCR

Reunião da Executiva Estadual do MDB - Foto: Divulgação

Por meio de nota, na manhã desta terça-feira (11), o MDB de Pernambuco anunciou que seguirá fazendo parte da Frente Popular de Pernambuco, que busca fazer do pré-candidato deputado federal João Campos (PSB) o sucessor do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). 


Confira a nota:

"A Comissão Executiva Estadual do MDB de Pernambuco, reunida na manhã desta terça-feira (11), resolveu manter sua aliança com a Frente Popular de Pernambuco na eleição para a Prefeitura da Cidade do Recife, marcada para o próximo dia 15 de novembro. Esta é a linha que o partido vem adotando desde 2012 e não há razão para uma alteração de curso no atual cenário político do estado.

Entendemos que, diante de todas as adversidades econômicas vividas pelo país nos últimos anos, com forte impacto nas receitas do setor público, o Prefeito Geraldo Júlio tem honrado os compromissos assumidos com o povo do Recife.

Acreditamos, também, que o Deputado João Campos reúne todos os atributos para ser o candidato dessa ampla frente política e cumprir a honrosa missão de governar a cidade e enfrentar seus grandes desafios"