Michelle Collins volta a criticar Marília Arraes e diz que João "vai trabalhar com as Igrejas"

Divulgação

Aliada do candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB), a vereadora Michelle Collins (PP) voltou a criticar a adversária do socialista e candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT). A legisladora disse que não tem divergências "no campo pessoal" e que respeita a ex-colega de Câmara de Vereadores do Recife "como mulher e como mãe". Ela ainda lembra a homenagem que fez a petista quando ela deixou o mandato no Legislativo municipal em 2018. Contudo, ela faz questão de reiterar as divergências com Marília no campo das ideias. A nota foi divulgada após um áudio com a vereadora criticando Marília Arraes ser divulgado no WhatsApp.

"Apesar de ter tentado manter um diálogo sobre esses temas com a esquerda no passado, percebi com o tempo que com o PT e o PSOL não é possível encontrar um ponto de convergência quanto a essas matérias. São partidos cujas posições sobre drogas, aborto, ideologia de gênero e demais pautas da família já são conhecidas", afirmou.

Ela ainda critica o mandato de Marília Arraes no Legislativo municipal. Em seguida ela defende a candidatura de João Campos e diz que o socialista tem "uma pauta que beneficie a família e a vida". "O Recife precisa de projetos mais estruturais como moradia, saúde, educação, saneamento, transporte e segurança. Isso, Marília não trouxe para a câmara quando era vereadora. Com o PT e o PSOL não tem flexibilização. Acredito que João Campos tem uma pauta que beneficie a família e a vida, focada no que o recifense precisa de verdade. Fazendo um governo para todos independente de religião, cor ou raça. Sou de posicionamento, não fico no muro, não disse em momento algum que votaria em branco ou nulo", afirmou.

A vereadora, que é ligada à comunidades terapêuticas, disse que João "vai trabalhar com as Igrejas". "Voto em João que tem ouvido as pautas cristãs, que vai trabalhar com as Igrejas, que vai melhorar a política sobre drogas com a construção de um Centro de Referência para usuário de drogas e seus familiares", afirmou.

 

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores