A-A+

Miguel Coelho quer manter diálogo com a oposição

Prefeito petrolinense se filia ao DEM neste sábado - Carol Brito

Um dia antes de oficializar sua chegada ao DEM, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, realizou um evento, nesta sexta-feira, 24, em que reuniu a imprensa para falar sobre seus próximos passos visando as eleições de 2022. Além da sua filiação, o DEM, que fará a fusão da sigla com o PSL, também lançará o nome do gestor sertanejo como pré-candidato ao Governo do Estado em 2022.

Na ocasião, Miguel afirmou que vai manter diálogo com outro grupo da oposição, composto pelo PSDB, PL, Cidadania e PSC, e ressaltou a importância da unidade para derrotar nas urnas o PSB nas eleições do ano que vem. 

“Chego (no DEM) com a alma renovada, com as energias carregadas para que a gente possa não apenas fortalecer o Democratas, mas construir um projeto de Estado, um projeto de pessoas e um projeto de futuro para Pernambuco”, declarou Miguel.

O encontrou contou com a presença do presidente estadual do DEM, ex-ministro Mendonça Filho, o deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual Antônio Coelho, ambos do DEM. Ausências notadas na noite foram do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), e da deputada estadual Priscila Krause (DEM).

Veja também

Pacheco anuncia saída do DEM e filiação ao PSD de olho em 2022
Política

Pacheco anuncia saída do DEM e filiação ao PSD de olho em 2022

Claudia Leitte, Marcelo Falcão e Xanddy comandam festival brasileiro nos EUA
EUA

Claudia Leitte, Marcelo Falcão e Xanddy comandam festival brasileiro nos EUA