Miguel Coelho suspende campanha presencial de rua e direciona foco para ações virtuais

Miguel Coelho (MDB) - Foto: Divulgação

 

Após ter suspendido caminhadas e reduzido o volume de carreatas nas últimas semanas, o candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, decidiu encerrar a campanha de rua, a partir desta sexta (30). Assim, o político sertanejo deixará de realizar reuniões com apoiadores, visitas a estabelecimentos comerciais, fazendas e qualquer ato público que gere aglomerações. A decisão cumpre orientação do Tribunal Regional Eleitoral, que determinou aos candidatos dos municípios pernambucanos o encerramento das campanhas de rua.

Miguel Coelho a partir de agora irá reforçar as ações virtuais. Na próxima semana, o candidato do MDB promoverá bate-papos diários com a população pelo Facebook e Instagram. Miguel pretende direcionar esforcos também na gravação de vídeos, além de aumentar as interações com os eleitores pelo Whatsapp.

O emedebista se pronunciou sobre o assunto em vídeo publicado nas redes sociais e pediu para a militância azul se dedicar à campanha virtual. "Há cerca de um mês, decidimos não realizar caminhadas. Nas últimas semanas, reduzimos as carreatas para evitar aglomerações. Agora, estamos decidindo encerrar qualquer ato de rua presencial. Nossa conversa com o eleitor, portanto, será pela TV, rádio e redes sociais, sempre de forma propositiva, prestando contas de tudo que fizemos nesse primeiro mandato e mostrando nossas ideias para os próximos quatro anos", informou o candidato.

Veja também

Ônibus de acidente com 41 mortes não tinha registro e estava ilegal desde 2019
acidente

Ônibus de acidente com 41 mortes não tinha registro e estava ilegal desde 2019

Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'
Sport

Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'